Semana On

Sábado 27.fev.2021

Ano IX - Nº 432

Coluna

Chuva esperta

Chuva seletiva em Camapuã destrói provas de fraude.

Postado em 08 de Maio de 2015 - Liziane Berrocal

Papelada comprometedora e encharcada. Papelada comprometedora e encharcada.

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Como a coluna já havia adiantado, a equipe do Fantástico realmente esteve por aqui, mas foi para falar da “chuva” que caiu lá pelas bandas de Camapuã, que molhou só documentos que mostram uma suposta fraude da ordem de R$ 8 milhões. O que chama a atenção é que, ao contrário da chuva, que é inteligente, Mauricio Duailibi (um dos envolvidos no caso) é meio burro né? Deveria saber que o pessoal do Gaeco é esperto!

Fantástico aqui (de novo)

Ri sozinha, porque alguns intelispertos (mistura de inteligentes com espertos) aventaram por aí que o pessoal do Fantástico estava aqui para falar do “caso de pedofilia”. Um coleguinha veio me dizer assim: "Viu, veio foder seu prefeito, veio falar da pedofilia dos seus vereadores". E eu respondi: "Primeiro que o prefeito não é meu, é da cidade e da mulher dele, segundo que veio falar de outro lance e terceiro que os vereadores são da Câmara". Tomou papudo!

Rede de boatos

Uma rede de boatos foi montada para propagar notícias maliciosas sobre autoridades e até mesmo pessoas comuns. O problema é quando esses boatos são criminosos e atingem mais do que a questão política, daí a coisa muda de figura. Mas, a coluna sabe que tem gente na mira da polícia e, pior, de dentro de órgão legislativo... Vamos acompanhar...

Pesquisa

Uma pesquisa de intenção de votos para vereadores e prefeitos deixou muita gente curiosa, feliz e furiosa nos corredores do poder. Teve gente que achou que estava por cima da carne seca e se surpreendeu. Teve gente que se animou ao ver o nome bem cotado na espontânea. Até a titia Berrocal que viu a pesquisa ficou surpresa com muita coisa. Quem quiser ver, cola aí que a gente conta! Hahahah! Fofoca boa é fofoca completa!

Retorno às atividades

Quem prepara o retorno às atividades é o vereador Edson Shimabukuro (PTB). Ele que precisou passar por procedimentos cirúrgicos por conta de uma infecção no pé, foi submetido a uma amputação e agora já está quase pronto para reassumir sua cadeira na Câmara Municipal.  Desejamos votos de boa saúde!

Mulherada no comando!

O PRP está agitando com a turma do batom, do salto e do sorriso. É que agora várias mulheres chegaram para compor o partido, entre elas as jornalistas Marinalva Pereira e Lu Barreto, que estarão à frente do segmento Mulher. Comandando o segmento Jovem, a engajada Natielle Braga. Já Alcinda Reis é a presidente geral do partido! Tá aí! Gostei! Sucesso para todas!

Salárião acabou? Buá, buá...

Teve cabecinha ex-coroada que chiou que só porque a primeira-dama Andréia Olarte assumiu o comando do Instituto Mirim. Bom, vamos aos fatos. É de praxe a esposa do prefeito assumir este posto, depois, aquilo estava uma bagunça e sobrava reclamação. Tinha coleguinha lá dentro ganhando salário de R$ 6 mil para não fazer nadica de nada! Ou seja, vai reclamar mesmo! E first lady chegou chegando! Vamos acompanhar. Se não der certo, falamos aqui também!

O melhor do Facebook

O melhor do Face vem de Camapuã, direto do perfil da indignada Jean Carla: “Responde Marcelo Duailibi, responde Maurício Duailibi. O povo precisa saber onde estão os 8 milhões de reais? Onde está o abatedouro? O laticínio? O hospital padecendo sem ao menos lençóis. Responde base aliada do prefeito. Vereadores vocês não são cegos, ou são? Indignada, revoltada. E tem mais secretários aí. Esse povo precisa ir para a cadeia e devolver todo esse dinheiro para a "saúde da cidade". CADEIA!!!! CADEIA!!!”

 


Voltar


Comente sobre essa publicação...