25/04/2024 - Edição 540

Cultura e Entretenimento

Teatro com preço popular em Campo Grande

Publicado em 08/05/2015 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

O projeto “Teatro é Para Todos”, com a mostra teatral que tem espetáculos a preços populares, é uma das opções para fim de semana de agenda cheia em Campo Grande.

A mostra, organizada pelo Grupo Casa, apresenta até domingo uma série de espetáculos a preço popular. Os Ingressos custam sempre R$ 10 e meia-entrada paga R$ 5. Durante o final de semana são três as peças, todas realizadas no Teatro Aracy Balabanian, no Centro Cultural José Octávio Guizzo.

Confira a programação

"Baixio dos Doidos" – Monólogo com Beget de Lucena, que conta a história de um homem de despedida, recolhendo suas coisas enquanto relembra o passado, suas memórias e experiências.

Dia: sexta-feira (8)
Horário: 20h00

"Zion" – O Planeta dos Carecas – Um conto lúdico de respeito ao ser humano, independente de suas qualidades. Nele, é narrada a história da população do planeta Zion, onde todos são carecas, uma alusão delicada às consequências do câncer.

Dia: sábado(9) e domingo(10)
Horário: 16h00

"Amor" – A peça conta a história de dois personagens, Ele e Ela, um jovem casal recém-separado que descobre que a verdade do amor está em vivê-lo em toda sua essência, loucura, e destemperança.

Dia: sábado(9) e domingo(10)
Horário: 20h00


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *