20/04/2024 - Edição 540

Campo Grande

Campo Grande é o Comercial na final do campeonato estadual

Publicado em 24/04/2015 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

O Esporte Clube Comercial está na final do campeonato sul-mato-grossense de futebol. O time representa Campo Grande no torneio e, no primeiro jogo da final, que será realizado neste domingo (26), os campo-grandenses vão unir esforços na torcida para que o time da casa saia na frente na corrida pelo campeonato.

Os ingressos para o jogo – que será disputado no Estádio Municipal Jacques da Luz, no bairro Moreninha II – serão vendidos antecipadamente na Casa do Chefe (Rua Euclides da Cunha, 360) e na hora do jogo pelo valor de R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia) para estudantes com carteirinha, idosos com idade superior a 65 anos e professores. Menores de 12 anos não pagam.

O Comercial disputa o título com a equipe do Ivinhema, que possui a vantagem de dois empates. O segundo jogo entre o Comercial e a equipe do Ivinhema já está marcado para o dia 3 de maio na casa do adversário.

A presença do público neste domingo é muito importante para o Comercial. A equipe já está classificada para a Copa do Brasil e, vencendo o campeonato estadual, assegura a vaga para disputar a série “D” do campeonato brasileiro.

De acordo com o técnico do Comercial, Gilmar Calonga, o esquema de jogo está definido. “Vamos jogar 4-4-2. Dependendo das características dos jogadores podemos alterar o esquema de jogo. Estamos treinando durante a semana para aprimorar algumas jogadas e dificultar a partida para o adversário”.

Segundo o presidente do Comercial, Fernando Dolsan, o time vai entrar em campo com muita raça. “Vamos jogar neste domingo para que o título fique em Campo Grande. Temos nossos objetivos, mas, respeitamos o nosso adversário. O Ivinhema joga por dois resultados iguais. Temos que ganhar a primeira para reverter este resultado e ter mais tranquilidade para o segundo jogo que será na casa do adversário”.

Craques

O centro avante e capitão da equipe, Jefferson Tanque, disse que vai fazer a lição de casa e buscar os gols necessários para classificar sua equipe. “Vamos fazer uma boa partida de futebol para dar um espetáculo para os campo-grandenses, e que o título fique para nós da Capital”, comentou.

O goleiro Adailson Martins do Comercial prometeu fechar o gol no domingo. “Estamos treinando durante a semana para fazer um bom jogo e um belo espetáculo para o público que comparecer ao Estádio Jacques da Luz”, concluiu.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *