19/04/2024 - Edição 540

Campo Grande

Feira de Artesanato na Praça Ary Coelho acontece neste sábado

Publicado em 10/04/2015 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Os artesãos de Campo Grande estarão na Praça Ary Coelho neste sábado (11) para mais uma edição da Feira de Artesanato promovida pela Prefeitura de Campo Grande. Coordenada pela Fundação Municipal da Cultura (Fundac), a Feira acontece das 8h às 17h.

Participam da Feira artesãos de todas as regiões da cidade sendo um momento importante para esses profissionais por ser promovida em um local de grande circulação de pessoas. O visitante poderá encontrar produtos em cerâmica, patchwork, camisetas pintadas, adorno pessoal, colares e bijuterias, flores desidratadas, arranjos em palha, objetos em arame, materiais para decoração de interiores, bordados, bonecas de pano, arranjos de flores.

A Feira é considerada um espaço único de exposição no centro da cidade que acontece de forma continuada, aberta aos artesãos que produzem algum tipo de trabalho manual, novos artesãos e artistas de rua. Os trabalhos por serem comercializados pelos próprios artesãos proporciona um contato direto entre produtor-artesão e o público.

Os artesãos interessados em participar da Feira, podem procurar o Núcleo de Artesanato da Fundac pelo telefone – 3314 3232.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *