Semana On

Sábado 31.out.2020

Ano IX - Nº 417

Coluna

A cor da estação

Pantone aposta na Marsala como tendência para 2015.

Postado em 27 de Março de 2015 - Vivianne Portugal

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

A Pantone tem sido inspiração para muitos artistas e para muitas marcas. Por isso a marca não é apenas uma escala de cores. Há alguns anos vem ditando moda para distintos segmentos, inclusive no mercado de decoração de interiores.

Hoje é possível decorar uma casa com objetos da marca, que vem investindo no merchandising e em objetos inspirados na sua escala de cores.

Marsala foi a cor escolhida para 2015 pela Pantone, e faz referência a um tipo de vinho encorpado da região da Sicília, na Itália.

Com certeza esta cor é a cara do inverno, mas você já pode usá-la no verão. Com clutches, brincos, batom, rasteirinha, scarpin e vestidos de seda para a noite.

Como é uma cor bem sofisticada, combina super bem com vestidos de festa e peças em tecidos mais requintados como xantungue, tafetá, crepe, musseline de seda.

Para quem gosta de compor looks  mais casuais, combine com jeans, cinza e branco.

No make, se já era difícil resistir a um bocão vinho, agora vai ficar impossível! Do efeito mate ao laqueado, o resultado é um look mega sofisticado na hora! Versátil, a cor cai bem ainda nas unhas, olhos, pele…uhuuul! Arrasou na escolha Pantonessss! 


Voltar


Comente sobre essa publicação...