29/03/2024 - Edição 540

Cultura e Entretenimento

Graffiti com Enivo em Campo Grande

Publicado em 13/03/2015 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Neste sábado e domingo (14 e 15) acontece em Campo Grande o workshop “Grafite com Enivo” e Grito Rock 2015 edição HIP HOP.

Formado em artes plásticas, o paulistano de 28 anos, natural do Grajaú, na Zona Sul, descobriu São Paulo através da arte ainda na infância. Em 1998, viu os primeiros grafites surgirem em seu bairro: os traços de Jerry Batista, hoje seu amigo, e Alexandre Niggaz, que faleceu em 2003, aos 21 anos. Os trabalhos o inspiraram a começar a própria carreira, primeiro pintando a rua de casa, depois as vias vizinhas. O que era brincadeira de menino virou parte fundamental de sua vida. Hoje, além de se dividir entre telas e paredes, ele é um dos sócios de uma galeria de arte urbana na Vila Madalena, a A7ma.

O evento acontece na Rua Padre João Crippa, 76, bairro Monte Líbano, das 13 às 18h. No domingo (15), os participantes poderão integrar o time que vai desenvolver a pintura de um Mural Coletivo durante o Grito Rock, no mesmo endereço.

A programação musical ficará por conta dos grupos de RAP Pesadelo do Sistema, Narco Rima, Direito Criminal e Du Mato, além do rock eletrônico de Alien Sputnik.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *