29/03/2024 - Edição 540

Campo Grande

Funesp organiza Jogos de Areia em março

Publicado em 27/02/2015 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

A Fundação Municipal de Esporte (Funesp) realiza entre os dias 23 a 29 de março, na Praça Esportiva Belmar Fidalgo, os Jogos de Areia 2015 nas modalidades de Beach Soccer, Futevolei, Vôlei 4×4 e Beach Tennis. Os atletas interessados devem fazer inscrição, gratuita, no site da Funesp a partir do dia 2 de março. Cada modalidade poderá ter no máximo 12 equipes participantes e o Beach Soccer oito equipes.

“Estamos promovendo este evento para que mais campo-grandenses participem cada vez mais dessas modalidades na Capital, transformando ou aumentando a pratica das quatro áreas”, afirma o professor Wilson Nando, um dos organizadores do evento.

“Os jogos de areia já aconteceram na Praça Belmar Fidalgo, ginásio Guanandizão, e, Parques Elias Gadia e Sóter. Vamos continuar trabalhando os jogos neste sistema de circuitos para que os atletas de todas as regiões possam participar vez ou outra perto de seus bairros e que assim, atletas e população, conheçam as unidades esportivas da Capital”, avalia o diretor-presidente da Funesp, José Eduardo Amancio da Mota.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *