16/04/2024 - Edição 540

Cultura e Entretenimento

Circo Las Muchachas se apresenta nesta sexta-feira

Publicado em 13/02/2015 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

O espetáculo "Circo Las Muchachas" será encenado nesta sexta-feira (19), às 19h30, no Teatro Aracy Balabanian, do Centro Cultural José Otávio Guizzo.

A produtora executiva do evento, Renata Macedo, diz que o novo espetáculo foi adaptado de acordo com a sugestão dos espectadores e em parceria com a Federação de Ginástica Rítmica do Estado. “Ouvimos o que eles nos disseram e colocamos em prática. Alguns números foram acrescentados como os de apresentação em arco e em fita”.

A preocupação principal ao ouvir o público, diz, é oferecer algo que realmente seja acessível, e não que tenha apenas o nome de acessível. “Quando o espetáculo é acessível, geralmente o intérprete faz as libras, só que o surdo acaba perdendo a atenção olhando para ele. Ser acessível é que essas pessoas se divirtam, curtam o show. Hoje as pessoas ‘cumprem’ regras para dizer que é acessível. A gente quer que elas vivenciem o espetáculo”.

Além do espetáculo, que mistura circo, teatro, bonecos, música, dança e ginástica rítmica trazendo números tradicionais circenses e valorizando a figura da mulher, haverá uma roda de capoeira inclusiva Abadá.

Serviço

O teatro Aracy Balabanian fica na Rua 26 de Agosto, nº 453, no centro de Campo Grande. Os ingressos que podem ser adquiridos antecipadamente por R$ 10 ou na portaria por R$ 20. Mais informações 3346-0153.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *