19/04/2024 - Edição 540

True Colors

Liguem os motores

Publicado em 06/02/2015 12:00 - Guilherme Cavalcante

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Fãs de RPDR, uni-vos. Uni-vos para reservar o ingresso para o Daza Club no próximo dia 28. Sim, é o que vocês estão pensando: uma das queens de Rupaul se apresentará na cidade morena! Quem vem animar nossa noite de sábado é a drag queen Milk, que participou da sétima temporada da atração. Tá bom pra você?

Milk é o que eu gosto de chamar de “gonzo queen”, uma personagem que desafia as regras invisíveis da cena drag. Durante RPDR, Milk protaganizou debates importantes sobre seu estilo, tais como se uma drag queen pode ou não usar uma barba. A produção não gostou, digamos assim, mas acabou tendo que engolir, já que meses depois Conchita Wurst, a barbada que ganhou o Eurovision, simplesmente foi pauta de todos os jornais do mundo. Quer dizer…

Sobre o evento que ocorre dia 28, no Daza Club, algumas coisas podem ser adiantadas. Os ingressos serão vendidos por lotes, que começarão com o preço de R$ 25. Haverá Meet & Greet, o preço ainda está sendo definido, mas será algo entre R$ 50 e R% 70. A partir desta segunda-feira (9), os detalhes estarão na fãpage do Daza no Facebook.

Em tempo: o performer por trás de Milk é Daniel Donigan, o gatinho da foto abaixo!

Vazou… De novo!

Isso aí. Se você acessou a Internet qualquer dia desta semana já está sabendo que o novo álbum da cantora Madonna, Rebel Heart, vazou sua versão finalizada. E não qualquer uma, mas a deluxe, que tem 25 faixas destruidoras.

Não sabemos como andam os ânimos no maison Ciccone – pessoalmente, ainda acho que vazamentos são estratégias de marketing, até porque atualmente artista não vive de venda de disco, mas de shows (uma realidade que ficou bem escancarada quando Madonna rompeu com sua antiga gravadora e fechou com a Live Nation, num contrato que prevê inclusive ganhos em cima das apresentações). Mas o cronograma dos lançamentos oficiais continuam: 14 de março.

O que mudou, no entanto, é que o videoclipe de Living For Love, primeiro single de Hebel Heart, já foi lançado na última quinta-feira (5), no app Snapchat. O clipe, que você vê no player acima, teve direção da dupla francesa J.A.C.K.. Já os figurinos foram assinados por B. Akerlund, já famosinho entre as artistas pop. Vale lembrar, a propósito, que Living For Love tem uma pegada late 90s maravilhosa, faz quase viajar no tempo, se a voz de Madonna não estivesse TÃO estranha.

A gente não vai divulgar o link para você baixar Rebel Heart na Internet por motivos de “somos contra a pirataria”, mas sabemos que você é uma pessoa esperta… Rs!

Leia outros artigos da coluna: True Colors

Victor Barone

Jornalista, professor, mestre em Comunicação pela UFMS.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *