25/04/2024 - Edição 540

Campo Grande

Abertura do Carnaval 2015 da Capital acontece nesta sexta

Publicado em 06/02/2015 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

A programação do Carnaval 2015 de Campo Grande será aberta na noite desta sexta-feira (6), na Praça do Rádio Clube, a partir das 19h. A festa contará com a banda Doce Swing e a cantora Gilmelândia. O evento contará também com desfile de fantasias, apresentação da bateria das escolas de samba – que apresentarão os sambas-enredo deste ano – e apresentação da corte de Momo, com Rei, a rainha do Carnaval e duas princesas.

A praça contará a estrutura para atender o folião, com segurança, banheiros químicos e praça de alimentação.

Veja abaixo, a programação completa do Canaval de Campo Grande.

Avenida Fernando Corrêa da Costa – A folia vai do dia 14 a 17 de fevereiro, com duas matinês. No primeiro dia se apresentam as bandas Beleza Pura e Doce Swing. No dia 15, de fevereiro o show fica por conta das bandas Beleza Pura e Timbahia. No dia 16 de fevereiro, os grupos Beleza Pura e Doce Swing se apresentam. Na terça de Carnaval, dia 17, se apresentam os grupos Beleza Pura e Milk 7. Nos dias 15 e 17 acontecem as matinês, com início às 17 horas. Os bailes noturnos começam às 19h.

Avenida Calógeras – Desfile dos blocos de rua nos dias 14 e 15 de fevereiro, a partir das 19h, com saída da avenida, em frente ao Armazém Cultural, da Esplanada Ferroviária.

Avenida Alfredo Scaff – É área para o desfile das escolas de Samba. O grupo de acesso das agremiações será no dia 16 de fevereiro, a partir das 19h, na avenida que fica ao lado da Praça do Papa. O desfile do grupo principal acontece no mesmo local, no dia 17, com apresentação prevista para começar às 19h.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *