25/04/2024 - Edição 540

Mato Grosso do Sul

Três Lagoas amplia instalação de iluminação pública

Publicado em 30/01/2015 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

A Prefeitura de Três Lagoas inaugurou nesta sexta-feira (30) a instalação de 15 braços de iluminação pública na Rua Antônio Estevan Leal entre o cruzamento da Rua João Mendes e a entrada do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS). Na ocasião também foi assinada Ordem de Serviço para a implantação de luminárias em diversas ruas e avenidas da Cidade.

Foi investido R$ 59.239,65, recurso próprio do Município de Três Lagoas, para a instalação dos 15 braços com lâmpadas de 150 w, substituição de 12 luminárias com lâmpadas de 70 w para 150 w, além de extensão em 290 metros da rede de baixa tensão do local.

Também foi assinada a Ordem de Serviço da extensão da rede elétrica em 3.360 metros, com a instalação de 56 postes de concreto e 175 luminárias integradas em postes já existentes e novos.

“A iluminação é uma questão de segurança pública, pois facilita o trabalho da Polícia e inibe a ação de assaltantes, por exemplo, pois estão em um ambiente melhor iluminado”, comentou o engenheiro da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, Getúlio Neves.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *