25/04/2024 - Edição 540

Cultura e Entretenimento

Capivara Blasé lança marchinha oficial com várias atrações neste domingo

Publicado em 29/01/2015 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

O bloco Capivara Blasé, do Mercado Cênico, fará neste domingo o "3º Esquenta Capivara”, grito de carnaval que vai lançar a marchinha oficial do bloco, composta por Renatinha Sampri. O grito ainda vai contar com o som do samba dos amigos, charanga de marchinhas de carnaval, bateria da Vila Carvalho e a apresentação do grupo Sampri.

“A cada domingo o público vem aumentando mais e em decorrência disso, a partir desse domingo, faremos o fechamento da rua para dar mais conforto e espaço aos foliões, além de novas atrações musicais”, afirma um dos fundadores do bloco, Vitor Samudio.

O Esquenta Capivara terá mais uma edição antes do Carnaval, no dia 8 de fevereiro, e depois o bloco se prepara para a saída oficial no dia 16, segunda-feira de carnaval, com concentração em frente a sede do Mercado Cênico, na Esplanada Ferroviária.

A folia acontece a partir das 17h, na quadra da escola de samba Vila Carvalho (Av. Joaquim Manoel de Carvalho, 395, esquina com a Rua Sodré). Até às 18h a entrada é gratuita, após esse horário a contribuição será de RS 10.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *