23/04/2024 - Edição 540

Cultura e Entretenimento

Alcione e Teresa Cristina fazem show online gratuito no Dia das Mães

Publicado em 07/05/2021 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Alcione e Teresa Cristina, representantes de diferentes gerações do samba, se encontram em um apresentação para o Dias das Mães, com produção do Coala.lab. Elas mostrarão clássicos do gênero, músicas de seus repertórios e farão duetos inéditos. Dom. (9), 20h30. No canal no YouTube da TNT Brasil.

Show inédito de Silva

O cantor e compositor Silva apresenta pela primeira vez ao vivo o show de seu álbum Cinco, lançado em dezembro de 2020. Acompanhado por sete músicos, ele mostrará, além das novas músicas, sucessos que acumulou ao longo da carreira. Sáb. (8), 17h. Grátis. No canal do Silva no YouTube.

Moacyr Luz no projeto Nosso Samba

O cantor e compositor Moacyr Luz, acompanhado de seu violão, faz apresentação online dentro do projeto Nosso Samba. No repertório, sucessos que ele compôs, como Vida da Minha Vida, Saudades da Guanabara e Cabo Meu Pai. Sáb. (8), 21h. R$ 20/R$ 500.

Cantor Fred Martins além-mar

O cantor carioca Fred Martins, há quatro anos radicado em Portugal, faz show de lançamento de seu álbum Ultramarino, com composições inéditas. Transmitida de Sintra, a apresentação contará com as participações da cantora portuguesa Joana Amendoeira e da cabo-verdiana Nancy Vieira. Sáb. (8), 13h. Grátis. No canal de Fred Martins no YouTube.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *