26/04/2024 - Edição 540

Cultura e Entretenimento

15 filmes imperdíveis que entram no catálogo da Netflix em maio

Publicado em 27/04/2021 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Suspense, guerra e esporte estão entre os temas dos filmes disponibilizados na Netflix em maio. Com grande elenco hollywoodiano, A Mulher na Janela traz a história de uma psicóloga com agorafobia empenhada em denunciar um crime que testemunhou de sua janela.

A história de Irmã Dulce é retratada no filme brasileiro homônimo de 2014. Nele, é mostrada a trajetória da religiosa indicada ao Nobel da Paz, que enfrentou uma doença incurável, a indiferença de políticos e os próprios dogmas da Igreja para se dedicar aos pobres.

Do cinema francês, estreia Oxigênio, um thriller misturado com ficção científica que acompanha a luta de uma mulher pela própria memória e sobrevivência. Veja abaixo a lista completa dos títulos adicionados à plataforma em maio:

DIA 1º
Death Note

Um aluno descobre que pode matar qualquer pessoa ao escrever o nome dela e acaba desenvolvendo um complexo de Deus para criar um novo mundo.

Death Note II – O Último Nome
O justiceiro Light se infiltra no círculo íntimo do detetive L. Uma apresentadora de TV encontra um segundo caderno e se torna discípula de Kira.

Death Note: Iluminando um Novo Mundo
Após a morte de Kira, aparecem seis cadernos no mundo. Ryuzaki, o protegido de L, tenta encontrar os assassinos, que são ajudados por três Ceifeiros.

DIA 2
Operação Overlord
Na véspera do Dia D, soldados americanos partem para uma missão em território inimigo e descobrem um segredo sobrenatural que ultrapassa até mesmo os piores pesadelos.

DIA 7
Monstro
Um jovem estudante talentoso se vê envolvido em um roubo seguido de morte e luta para provar sua inocência contra um sistema judiciário que já o condena. Produção executiva de John Legend, estrelando Kelvin Harrison Jr, Jennifer Hudson e Jeffrey Wright.

Confira o trailer de Monstro neste vídeo:

500 Mil Quilômetros
Depois de alcançar a marca de 500 mil quilômetros rodados, um caminhoneiro enfrenta a ameaça de perder o emprego para um novo estagiário.

DIA 10
Boi Neon

O maior desejo do vaqueiro Iremar é largar a vida do curral e virar um estilista de luxo. Para viver esse sonho, ele cria roupas sensuais para apresentações eróticas. Estrelado por Juliano Cazarré, o filme é vencedor de prêmios internacionais e nacionais, como o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro.

DIA 12
Oxigênio
Neste filme francês, uma mulher acorda em uma unidade criogênica totalmente sem memória. A reserva de oxigênio começa a se esgotar, e ela precisa se lembrar de quem é para sobreviver.

DIA 14
A Mulher na Janela
Confinada pela agorafobia, uma psicóloga fica obcecada com seus novos vizinhos e quer resolver um crime violento que testemunhou de sua janela. Estrelado por Amy Adams, Gary Oldman e Julianne Moore.

Ferry
Antes de construir um império das drogas, Ferry Bouman volta à sua cidade natal em uma missão de vingança que põe à prova sua lealdade — e encontra um amor que muda sua vida.

DIA 15
Sicario: Dia do Soldado
Para investigar cartéis mexicanos suspeitos de terrorismo, um agente federal pede a ajuda de um assassino. Mas essa guerra acaba virando uma batalha pessoal. Estrelado por Benicio Del Toro.

Irmã Dulce
A história de uma mulher que enfrentou todas as adversidades para dedicar a vida aos mais necessitados, deixando um legado que perdura até hoje. Dirigido por Vicente Amorim, estrelando Bianca Comparato e Regina Braga.

DIA 21
Army of the Dead: Invasão em Las Vegas
Após uma invasão zumbi em Las Vegas, um grupo de mercenários se aventura pela zona de exclusão para realizar o maior assalto de todos os tempos. Criado e dirigido por Zack Snyder, o filme é estrelado por nomes como Dave Bautista, Ella Purnell, Ana de la Reguera e Matthias Schweighöfer.

DIA 26
O Divino Baggio
Um relato dos 22 anos de carreira do craque italiano Roberto Baggio, incluindo a difícil estreia nos campos e os conflitos com alguns de seus treinadores.

DIA 27
Milagre Azul
Um grupo de crianças e o dono do orfanato onde moram se unem a um marinheiro rabugento para uma lucrativa competição de pesca esportiva, na tentativa de salvar a instituição.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *