Semana On

Sexta-Feira 05.mar.2021

Ano IX - Nº 432

Coluna

As férias do imperador

Tio Pucci está de pernas pro ar, mas isso é momentâneo.

Postado em 09 de Janeiro de 2015 - Liziane Berrocal

As férias do italiano. As férias do italiano.

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

André Puccinelli não está preocupado. Corre nas redes foto dele na praia, no litoral paulista, curtindo as “férias”. Só que quem conhece tio Pucci sabe bem que isso é provisório! DUVIDO que ele já não esteja planejando milimetricamente o próximo passo político. Segundo vozes e cochichos seus planos são para retornar a Prefeitura de Campo Grande, e não é pelo seu próprio nome! Vamos acompanhar.

Gato escaldado...

Prefeito Gilmar Olarte agora só fala em galera. Falar com jornalistas sozinhos, não mais. A contar dos vídeos e áudios que andaram vazando em 2014 e que fizeram ele e a Câmara Municipal estremecerem as relações já meio conturbadas, fica aquele velho ditado: cautela e canja de galinha não fazem mal para ninguém!

Mimimimimi e torcida contra

A turma do Mimimi não dorme no ponto mesmo! Uma coisa é você ver seu candidato ser derrotado, outra é continuar reclamando do vencedor e torcendo contra. O governador Reinaldo Azambuja mal assumiu o comando do Estado e já tem – de coleguinhas aos metidos a entendidos – um bando de gente reclamando de seu governo. Menos, né meus amores! Vamos ter bom senso e dar pelo menos 120 dias para Reinaldo (ainda não tenho um apelido carinhoso para ele) mostrar a que veio!

Dança das cadeiras

Quem achou que as danças das cadeiras na Assembleia - e consequentemente na Câmara Municipal - seria automática pode ficar a ver navios. Muita coisa ainda a ser decidida aqui e lá em Brasília. Quem tem a possibilidade de ir vai pesar bem se vale à pena correr os riscos de ver o mandato ir por água abaixo diante de um infinito de possibilidades.

Dança das cadeiras II

Por falar nisso, com as nomeações dos escalões do Governo Estadual já oficializadas, na Prefeitura da Capital também haverá uma danças das cadeiras. Muitas especulações e diz-que-me-diz no tal do Facebook, que podem ser na verdade só isso, especulações. Tem gente recebendo promessas e vai ter overbooking de cargos. Daí vai ser um chororô!


Voltar


Comente sobre essa publicação...