29/03/2024 - Edição 540

Legislativo

Câmara empossa membros da nova Mesa Diretora do biênio 2015-2016

Publicado em 08/01/2015 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Foram empossados os novos membros da Mesa Diretora que dirigirá os trabalhos da Câmara Municipal de Campo Grande no biênio 2015-2016. A nova Mesa Diretora é composta pelos vereadores Mario Cesar – presidente, Flávio César – vice-presidente, Thais Helena – 2ª vice-presidente, Paulo Pedra – 3º vice-presidente, Delei Pinheiro – 1° secretário, Carlão – 2° secretário e Chocolate – 3° vice-presidente.

O presidente da Casa de Leis, vereador Mario Cesar destacou o desafio de conduzir o Legislativo Municipal por mais dois anos. “Estou perfeitamente consciente do dever ampliado de conduzir com serenidade, equilíbrio, altivez e unidade os trabalhos do Poder Legislativo Municipal de Campo Grande nos anos de 2015 e 2016. É uma tarefa desafiadora, mas sei que terei desta Mesa Diretora e de todos os demais vereadores o permanente apoio e a parceria necessários para que esta Casa continue atenta e fiel à voz da gente campo-grandense”, afirmou.

 “Sempre acreditei na convergência, pratiquei o diálogo e a troca de ideias como ponto de partida e ponto de chegada. A Câmara está como sempre esteve, pronta para ajudar na construção de formas de administrar conflitos que levem aos melhores resultados. Nós queremos ser parte da solução, e não do problema. Olhemos para a frente e caminhemos juntos na direção aos novos desafios. Em 2015, continuemos a avançar para o nosso alvo que é o bem estar, a saúde, a educação, a qualidade de vida e o futuro das famílias de Campo Grande”, disse. 


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *