Semana On

Domingo 11.abr.2021

Ano IX - Nº 438

Campo Grande

Com fechamento dos parques às 19h30, Funesp faz lives de exercícios físicos às 20h

Parque das Nações Indígenas também tem novo horário de funcionamento

Postado em 16 de Março de 2021 - Redação Semana On

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Até o dia 26 de março, a Fundação Municipal de Esportes (Funesp) vai fechar os parques esportivos municipais às 19h30, conforme determina decreto com medidas de prevenção à Covid-19.

Para não deixar os alunos das oficinas e frequentadores desses espaços sem a prática dos exercícios, a Funesp vai realizar lives ao vivo com atividades físicas, que serão transmitidas pelo instagram @funespcg. As atividades acontecerão sempre às 20h e é um projeto especial do ‘Movimenta CG em Casa’, que busca estimular a prática regular dos exercícios no período de quarentena.

Serão 10 dias com transmissão dos exercícios físicos,  quando todos poderão fazer aulas de Fitdance, Pilates, Ginástica, Ritmos, Zumba, Funcional e Ritbox e, a cada dia será um professor diferente. O Projeto especial atende ao Decreto nº 15.632, de 9 de março de 2021, que institui novas medidas de prevenção para evitar a proliferação do coronavírus (SARS-CoV-2) publicado pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

Com o Decreto, os parques municipais fecham às 19h30 e as atividades do Projeto Movimenta Campo Grande encerram às 19h para que a população tenha tempo de chegar em casa.

Parque das Nações

O Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) informa a população de Campo Grande que o Parque das Nações Indígenas terá novo horário de funcionamento: de segunda-feira a sexta-feira, das 6h às 20h e aos sábados e domingos, das 6h às 16h.

A mudança atende à recomendação do Decreto nº 15.632, de 9 de março de 2021, que institui novas medidas de prevenção para evitar a proliferação do coronavírus (SARS-CoV-2) publicado pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.


Voltar


Comente sobre essa publicação...