Semana On

Sexta-Feira 05.mar.2021

Ano IX - Nº 432

Coluna

MS em cena política nacional

Petrolão: o bicho pegou por aqui também.

Postado em 19 de Dezembro de 2014 - Liziane Berrocal

O MS não ficou de fora do Petrolão. O MS não ficou de fora do Petrolão.

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

 

O que era para ter vindo à tona na época da eleição – e que todo mundo sabia, mas fazia a egípcia, fingindo que não, e quem falava era chamado de louco - finalmente saiu em rede nacional. Os nomes do senador e candidato derrotado nas eleições deste ano Delcídio do Amaral e do deputado federal Vander Loubet, ambos do PT, apareceram na lista do petrolão da Petrobrás. O assunto foi notícia na Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo e até no Jornal Nacional. Então senador, por favor, se for para processar que processe a eles que têm grana!

 

Elementar

Gente, na boa. Diante da denúncia do petrolão e tals, Vander Loubet e Delcídio soltaram nota a imprensa desmentindo tudo. Ao estilo Dudu Salve Jorge “eu não tenho nada com isso”, os políticos juraram de pé juntinhos e pelo sagrado que não estão envolvidos em nada, nadica de nada! E que é tudo conversa eleitoreira... Opa, pera...

Castigo

Dizem que lá de cima, esse foi o preço para determinadas coisas que aconteceram no passado e também para a derrota acachapante sofrida no Estado. Tia Berro, que não sabe de nada, ouviu um zunzunzum que estavam só segurando a pedra em cima da montanha para soltar e fazer avalanche. E ainda tem muuuuuuuita coisa para vir à tona aqui neste Mato Grosso do Sul.  Será que o fantasma da Uragano volta?

Moiô!

Amadinhos, lembram quando tia Berro disse que queria ter a opção “se nada der certo vou para o TCE”. Pois é... A coisa não é tão fácil quanto parece e vai sobrar #hashtagxatiado para alguém! O ainda deputado estadual Arroyo quer a vaga. O futuro ex-deputado federal Edson Giroto quer a vaga e eu estou achando que vou entrar na disputa! Afinal, deve ser bom demais o trem lá nesse tal de Tribunal de Contas sô!

TWD round 2443459

O número é aleatório. Mas, gente, se tem uma coisa que não podemos dizer do ex-ex-prefeito cassado e quase ex-bbb é de desistir. Mais um recurso na Justiça negado, mais uma decisão judicial adiada e o discurso de “TWD go to Avenida Afonso Pena” volta a pentelhar por aí! Senhor! Eita homem insistente!

 


Voltar


Comente sobre essa publicação...