28/03/2024 - Edição 540

Vale um Play

Atualize o seu SW2

Publicado em 19/12/2014 12:00 - Rafael Naruto

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Depois de aderir por completo a linha SONY de SmartWatch percebi o quanto o aparelho simplifica o cotidiano e ajuda a poupar bateria do celular.

Hoje, dia 19 de dezembro recebi a notificação de atualização do relógio e do aplicativo de gerenciamento de dados. O que podemos notar logo de cara é que podemos alterar entre três modelos de relógio com um simples toque no seu visor. Deixe o relógio três vezes mais com a sua cara e combine estilos.

Novas faces foram adicionadas e tabelas de aplicativos foram incorporadas para facilitar não só a navegação, mas também a organização de aplicativos entre as telas. Uma opção de silenciar notificações foi incorporado o que garante mais sossego durante a noite ou mesmo nos cinemas e teatros.

De verdade, era muito ruim deixar de prestar atenção em um filme porque o visor do relógio notificava algo e vibrava logo em seguida. Pude reparar também nessa atualização uma melhora de desempenho, porém o consumo de bateria aumentou um pouco, mas nada muito alarmante.

Outra coisa bacana foi a grande explosão de novos aplicativos para o relógio. A grande maioria é pago, mas cumpre bem o que promete. Se você pretende se manter em forma nessas férias existem várias opções fitness que possuem um desempenho excelente e alguns estão mais baratos por um tempo limitado. Vale a pena aproveitar.

Essa nova atualização renovou toda a experiência com o meu relógio e agora me vejo mais e mais empolgado para conhecer mais peculiaridades do aparelho que

Vale um Play.

Leia outros artigos da coluna: Vale um Play

Victor Barone

Jornalista, professor, mestre em Comunicação pela UFMS.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *