20/04/2024 - Edição 540

Cultura e Entretenimento

Maria Alice lança álbum ‘No Mundo a Passeio’ no streaming

Publicado em 05/03/2021 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Atualmente, uma regra é clara: não há como a sua música chegar a mais pessoas sem as plataformas digitais. Algo que também é necessário para manter uma obra viva. Foi juntando essas premissas que a cantora sul-matogrossense Maria Alice disponibiliza nesta sexta, 05, o seu disco de estreia, lançado originalmente há 24 anos, nas plataformas de streaming. O trabalho chega pelo selo 3SONS.

O tempo só fez bem para a obra, que tem como grande temática a música do Mato Grosso do Sul, com todas as composições assinadas por artistas locais – algo que é feito de forma pop. “Esse é um trabalho especial, foi o meu primeiro CD, o primeiro registro depois de anos cantando na noite. Na época, ganhei bastante visibilidade com ele. A música “MeuVício”, do Jerry Espíndola, foi um sucesso na época”, conta Maria Alice.

A ideia principal do lançamento é alcançar outro público e outra geração também, uma vez que as músicas são contemporâneas, além de exaltar ainda mais a rica cultura de Mato Grosso do Sul. Conforme apontado por Lizoel Costa, jornalista musical, na época do lançamento  original: "Rock,Polca-Rock, Blues, Samba e baladas são a marca dessa cantora talentosa.

Profissionalismo, técnica e, acima de tudo, talento, fazem dessa carioca de muitas influências, uma das ótimas referências do que se produz em termos de música no Mato Grosso do Sul”.

Instagram da artista


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *