Semana On

Sexta-Feira 05.mar.2021

Ano IX - Nº 432

Coluna

Feliz Natal

Um desejo verdadeiro.

Postado em 18 de Dezembro de 2014 - Josceli Pereira

Muitos de nós não temos o hábito de planejarmos os nossos tributos diretos. Muitos de nós não temos o hábito de planejarmos os nossos tributos diretos.

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Passamos o ano todo falando um pouco sobre diversos assuntos que envolviam tributos na expectativa de ajudar a desmistificar um pouco mais as interpretações sobre o que a tributação impõe aos contribuintes.

A dinâmica com que o fisco altera e cria novas condições de tributar torna muitas vezes impossível o acompanhamento destas normas. De uma forma ou de outra, a questão tributária é sempre repassada para o consumidor, tendo em vista que os empresários não absorvem este custo, o qual acarretaria a diminuição do lucro sobre sua atividade empresarial.

Muitos de nós não temos o hábito de planejarmos os nossos tributos diretos e com isto acabamos muitas vezes por não utilizar regras de benefícios ou mesmo antecipar determinadas ações que nos ajudem a diminuir as bases sobre as quais são cobrados os impostos.

Nosso objetivo neste dia é desejar um ótimo natal a todos vocês e agradecer a companhia durante este ano. Espero que nossos escritos tenham colaborado no entendimento dos assuntos abordados.

Que suas festas tenham espaço também para comemorar o nascimento do nosso grande Mestre Jesus. Que a renovação dos nossos propósitos e o espírito natalino nos ajude a ver o mundo com os olhos da bondade e paz. Que o abraço fraterno possa transmitir muito mais que um contato físico. Que a retrospectiva de tudo aquilo que fizemos ao longo do ano de 2014 possa ter um resultado positivo.

Um Feliz Natal! Paz e bem a todos!


Voltar


Comente sobre essa publicação...