18/04/2024 - Edição 540

Cultura e Entretenimento

Naip lança CD, curta-metragem musical e novo site

Publicado em 18/12/2014 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

A banda Naip lançou no último dia 16, virtualmente, o álbum “O Disco”. Junto com as 12 faixas inéditas e autorais do CD, os fãs podem ainda assistir um curta-metragem musical filmado de forma inusitada e curtir o novo site da banda.

“O Disco” é um CD com letras inspiradas no cotidiano e vivência da banda, trazendo uma sonoridade moderna, incorporando loops eletrônicos atuais com riffs marcantes de baixo e guitarra, remetendo ao verdadeiro rock’n roll. O CD foi produzido pelo produtor musical Alex Cavalheri, com incentivo da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FIC/MS).

O vídeo, dirigido por Adrian Okumoto, tem duas faixas inéditas: No ar e Não foi assim, além de uma incrível versão da música Sweet Dreams (Are Made of These) do Eurythmics.

“O curta-metragem musical do Naip mostra duas músicas do novo álbum, que foi filmado de forma inusitada em plano-sequência, com apenas uma câmera, sem corte, traduzindo a ousadia e a energia da banda", disse o diretor.

As novidades não param por aí, o Naip lançou ainda o novo site, com novidades para os fãs e adeptos do melhor rock’n roll moderno de Mato Grosso do Sul.

Os músicos acreditam que o lançamento do CD, junto com o curta-metragem e o novo site segue a tendência musical atual. “Acreditamos que este mix de lançamento é hoje a melhor maneira de alcançar com qualidade os nossos fãs e o público em geral”, explica o tecladista André Coelho.

Já a escolha do lançamento virtual, deve-se ao fato de ser uma maneira mais democrática e acessível. “O lançamento pela internet foi escolhido pela banda para atingir um público maior, não só a população sul-mato-grossense, mas pessoas de todo o lugar do país”, diz o guitarrista Hudson Bonfim.

Turnê

O Naip realizará a turnê “O Disco” em 2015. “O Disco” está disponível para escutar, baixar ou comprar no site Oficial do Naip, iTunes, Deezer, Spotify e Palco MP3. O curta-metragem musical também pode ser assistido no canal no site da banda ou no Youtube.

O Naipe está também no:

Facebook

Instagram: @naipoficial


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *