Semana On

Quarta-Feira 14.abr.2021

Ano IX - Nº 438

Legislativo

Vereador Carlão cobra melhorias e Sisep realiza patrolamento em Ruas no Rita Vieira e Nova Lima

Em resposta a Ofício do vereado, Secretaria informou licitação para revitalização de ruas no Centro

Postado em 27 de Janeiro de 2021 - Redação Semana On

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Preocupado com os estragos causados pelas chuvas do mês de Janeiro nas ruas de Campo Grande, o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), presidente da Câmara Municipal, tem oficiado a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (SISEP), cobrando reparos nas vias. Especialmente em bairros sem pavimentação, onde a dificuldade de acesso costuma ser maior.

“Sabemos que este período chuvoso a infraestrutura da cidade fica comprometida. Por isso os reparos são fundamentais e urgentes. A Sisep tem realizado inúmeros reparos pela cidade e alguns deles em atendimento a ofícios de minha autoria. Como a operação de patrolamento e encascalhamento na Rua Juazeiro do Norte no Bairro Rita Vieira e na Rua Jaime Cerveira no Nova Lima, entre outras. São ações básicas, porém fundamentais para garantir o acesso dos moradores às suas residências e o tráfego de veículos nas vias. Muitos dos serviços só poderão ser realizados de forma definitiva quando o tempo firmar. Mas as obras emergenciais são fundamentais para a população”, disse.

O parlamentar reforça que esse é um dos papéis dos vereadores, ser representante do povo em todas suas reivindicações.

“Precisamos representar os munícipes em suas solicitações, como servidores públicos, despachantes do povo”, concluiu.

Revitalização de ruas no Centro

Em resposta a ofício de autoria do vereador Carlos, a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) informou que está em fase de licitação a Revitalização, incluindo recapeamento de todas as ruas dentro do quadrilátero formado pelas ruas José Antônio, Av. Fernando Corrêa da Costa, Av. Mato Grosso e Calógeras, no Centro.

“O pedido para essa revitalização viária veio até meu gabinete por parte de moradores e comerciantes da região que reclamam dos desníveis nas referidas ruas. Essa obra vai garantir maior fluidez no tráfego”, ponderou.

Carlão reforçou que neste período sem sessões não é possível apresentar indicações, mas para atender as reivindicações da população tem encaminhado ofícios às secretarias.

“Também cobro pessoalmente aos secretários e equipes a execução das melhorias necessárias na infraestrutura da Capital”, disse.


Voltar


Comente sobre essa publicação...