25/04/2024 - Edição 540

Cultura e Entretenimento

Show homenageia Tom Jobim nesta sexta

Publicado em 12/12/2014 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

O Duo Sucupira Bossa apresenta nesta sexta-feira (12) um show especial com repertório repleto de canções de Tom Jobim. O show acontece no El Consul (Avenida dos Estados, 21), a partir das 20h.

Considerado um dos maiores compositores do século XX, Tom Jobim – que faleceu há 20 anos – deixou um repertório vasto dentro do Samba, da Bossa Nova, do Jazz, que mudou para sempre a música mundial, e hoje é o brasileiro mais conhecido e reconhecido pelas obras que compôs.

Wave, Garota de Ipanema, Borzeguim, Samba de uma Nota Só, Sabiá, em dezembro de 1994, mais precisamente no dia oito, em Nova York (EUA), são algumas de suas composições que marcaram a história da música.

O show, do duo Sucupira Bossa, será no Restaurante El Consul, especializado em culinária mediterrânea. Por isso, além de ouvir o melhor das músicas de Tom e clássicos da Bossa Nova, quem for ao concerto, poderá saborear especiarias típicas da região como a paella, além de vinhos franceses exclusivos importados pela empresa Le rouge et Le Blanc.

Serviço

Reservas: 3201-0228


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *