28/03/2024 - Edição 540

Campo Grande

Credigente começa a funcionar com novas instalações e linhas de crédito

Publicado em 12/12/2014 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

A Prefeitura de Campo Grande inaugurou a nova sede do Programa de Microcrédito Produtivo e Solidário, o Credigente, no âmbito do Plano Municipal Campo Grande Capital do Trabalho. A nova sede do Programa, que está localizado, ao lado da Agência de Empregos da Funsat terá um novo ambiente, com instalações modernas, confortáveis, ambiente climatizado, garantindo a acessibilidade e conforto aos empreendedores que acessam o Programa de microcrédito produtivo e solidário.

Durante a inauguração da Sede do Credigente a Prefeitura assinou um termo de linha de crédito com a Caixa Econômica Federal para facilitar a movimentação dos recursos financeiros.

O diretor regional da Caixa Econômica Federal, João Batista Filho disse que o convênio com a Prefeitura fortalece o micro e pequeno empreendedor. “Nós somos parceiros da Funsat e também em outros municípios. Com essa linha de crédito vamos melhorar ainda mais a qualidade de vida da população”.

Além de financiar os comerciantes do camelódromo e mototaxistas a Funsat vai oferecer linha de crédito para as pessoas que pretendem produzir salgados, vendedor de pipoca todos com nosso apoio e consultoria técnica.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *