Semana On

Terça-Feira 13.abr.2021

Ano IX - Nº 438

Legislativo

Presidente da ALEMS participa de lançamento do selo de 40 anos do TCE

O conselheiro Iran Coelho das Neves, presidente do TCE-MS, agradeceu a todos e enfatizou a importância do evento

Postado em 11 de Dezembro de 2020 - Redação Semana On

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) participou, no último dia 7, do lançamento do selo comemorativo dos 40 anos do Tribunal de Contas do Estado (TCE-MS). A cerimônia de obliteração do selo foi realizada no TCE-MS e seguiu os protocolos de segurança relativos à prevenção ao contágio pelo novo coronavírus.

“Este selo é um símbolo que marca um período e uma data histórica marcante para o Estado. Além de seu valor filatélico, celebra a grandeza e a importância do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul para toda a sociedade”, afirmou o deputado Paulo Corrêa.

O conselheiro Iran Coelho das Neves, presidente do TCE-MS, agradeceu a todos e enfatizou a importância do evento. “Em nome dos meus pares, conselheiros aqui presentes e em nome de todos os servidores desta Casa, agradeço a presença de todas as autoridades que participam desta breve cerimônia de homenagem, e seguindo todos os protocolos de saúde celebramos este ato que enaltece os 40 anos de criação do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul”, declarou.

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) também ressaltou a importância do TCE para todo o Estado. “Fico muito feliz em poder participar de um momento como este, que vai servir como registro à memória de nosso Estado em reconhecimento ao excelente trabalho que essa Corte de Contas tem feito pelas instituições e por toda a sociedade ao longo desses anos”, disse o Chefe do Poder Executivo de MS.

Participaram do evento o presidente do TJMS, desembargador Pascoal Carmelo Leandro, e o presidente eleito da Corte, desembargador Carlos Eduardo Contar, o procurador-geral de Justiça do Estado, Alexandre Magno Lacerda, o procurador-geral do Ministério Público de Contas, João Antônio de Oliveira Martins Júnior, o secretário de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel. Também compuseram a mesa de autoridades, o Ouvidor do TCE-MS, conselheiro Osmar Jeronymo, o diretor-geral da Escola Superior de Controle Externo (Escoex), conselheiro Waldir Neves, o conselheiro Marcio Monteiro, o superintendente estadual dos Correios, André Luiz Nascimento Reis, e o promotor de justiça, Romão Ávila Milhan Júnior, presidente da Associação Sul-mato-grossense dos Membros do Ministério Público.


Voltar


Comente sobre essa publicação...