Semana On

Terça-Feira 19.jan.2021

Ano IX - Nº 426

Coluna

Vira casaca...

O que tem de ex-aliado sentando a pua no ex-prefeito não tá no gibi.

Postado em 05 de Dezembro de 2014 - Liziane Berrocal

Os amigos sumiram... Os amigos sumiram...

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Mas o que o dinheiro não faz não é minha gente! Está sendo divertido ver alguns fieis defensores do TWD (o único que conseguiu ser ex-prefeito mil vezes) se “rendendo” e agora também descendo a lenha nele. Os “jornais” agora estão infestados de matérias cheias de denúncias e ataques. Pois é... Quero só ver o que Bernal vai sentir agora, que está do outro lado!

Neve a 40 graus

Gente, cidade do Natal foi idealizada pela first-lady Andreia Olarte e pelo carnavalesco Valdir Gomes. O resultado foi um luxo! Muitas luzes e cores pela cidade e até mesmo neve! O local que já virou tradição do campo-grandense (que com isso tem o quê mostrar pros parentes que vêm de fora) e ganhou status mágico com os efeitos especiais. E Andreia, que ADORA uma foto, brilhou ao estilo Bollywood!

Metralhadora giratória

O jornalista Eliezer David, depois que saiu da Prefeitura onde exercia o cargo de assessor especial de Olarte não tem poupado ninguém.

Chocolate meio amargo

O vereador Chocolate (PP) está bem contundente nos últimos dias! Deu um recado bem dado ao prefeito Gilmar OIarte ao estilo “olha nos meus olhos” dizendo para a câmera: “Prefeito, não cometa os mesmos erros que o outro cometeu ano passado”. Foi duramente criticado pelo staff do prefeito. Depois, reuniu-se com Olarte e tudo voltou a ser doce, doce, doce..

Brasília “mil grau”

Gente, que palhaçada foi aquela em Brasília? Pelo amor da mãe do guarda! Coisa horrorosa de se ver, deputados pagos com nossos impostos, eleitos por nós, fazendo patacoadas e ainda colocando cidadãos para fora da Casa de Leis como se fossem bandidos? Até uma senhora foi imobilizada com uma gravata. Grande perigo que uma idosa de 79 anos representa num plenário né... #SQN

MS no meio

A votação do PLN36/2014, que altera a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para retirar a meta de superávit do governo para este ano teve votos contrários de Luiz Henrique Mandetta, Marçal Filho e Fabio Trad. Votaram “sim” Geraldo Resende, Akira Otsubo e, como era de esperar, Vander e Biffi. Mandetta, no entanto, ganhou destaque. Ao lado de Ronaldo Caiado (DEM-GO), ajudou os manifestantes, apartou briga e fez oposição fortíssima no babado!


Voltar


Comente sobre essa publicação...