19/04/2024 - Edição 540

Cultura e Entretenimento

Literatura fantástica com sotaque sul-mato-grossense

Publicado em 05/12/2014 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

A escritora Karen Soarele lança seu quarto livro neste sábado (6), na Única Livraria (Shopping Norte Sul Plaza), a partir das 19h. “A Canção das Estrelas” é uma obra de literatura fantástica, voltada para o público juvenil. Simultaneamente, será lançada a segunda edição de “A Rainha da Primavera”, livro originalmente publicado em 2011.

Imerso em segredos, um misterioso livro guarda histórias sobre o passado e o futuro de Myríade, cifradas em códigos que permeiam a linguagem do universo. Para olhares desatentos, são meros contos. Mas Sebastian sabe que há uma mensagem oculta por magia, impossível de ser lembrada, e acredita na importância de compreender seu verdadeiro significado. Tudo muda quando o precioso manuscrito é roubado. Agora, o jovem precisará reunir coragem, aceitar seus erros e pôr à prova tudo o que mais ama, para recuperar seu livro e desvendar a Canção das Estrelas. Esta é a trama por detrás de “A Canção das Estrelas”.

A autora

Karen Soarele nasceu no Paraná e vive em Campo Grande (MS) há quinze anos. É formada em Publicidade e Propaganda e pós-graduada em Comunicação: Linguagens, construção textual e literatura. Atualmente, mantém um estúdio de ilustração, dá palestras de incentivo à leitura, grava podcasts e escreve os próximos livros da série Crônicas de Myríade.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *