29/03/2024 - Edição 540

Vale um Play

Stremio

Publicado em 20/11/2020 12:00 - Rafael Naruto

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Desde que a Netflix aguçou o interesse da reprodução streaming, outras empresas e plataformas começaram a surgir como a Amazon e agora mais recente a Disney +, todas com as suas vantagens e características peculiares. Fazer a assinatura dos serviços é algo vantajoso, uma vez que o investimento é mais acessível que muitos planos de TV a cabo.

Porém, se você deseja economizar um pouco mais, ou verificar se a assinatura pode ser vantajosa para você, a plataforma Stremio pode ser interessante. Conheci o recurso por meio de colegas que me informaram sobre filmes e séries que não estavam presentes em nenhum dos catálogos de assinatura.

Uma das possibilidades é transmitir as imagens dos aparelhos para a sua TV.

Para ter acesso ao aplicativo, você só precisa verificar a Play Store ou acessar o site oficial do aplicativo pelo computador e baixar o arquivo. Não se preocupem, pois, extensões e recursos adicionais não serão instalados e uma vez que realizar o download e instalar o programa, você fará o login e em seguida verificar uma peça de quebra cabeça que irá habilitar diversos recursos para a reprodução de títulos.

Navegue em diversos títulos e verifique a avaliação de acordo com a crítica.

Eu comecei a experimentar e tive o prazer de assistir novamente todos os novos filmes da animação Evangelion, com muita qualidade e legendas bem sincronizadas. Vale ressaltar que a reprodução do aplicativo não é sempre perfeita e que aconselho que sirva apenas de degustação para aderir alguns dos serviços de streaming oferecidos hoje.

Desejo a todos uma boa semana, um grande abraço e até a próxima.

Leia outros artigos da coluna: Vale um Play

Victor Barone

Jornalista, professor, mestre em Comunicação pela UFMS.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *