26/04/2024 - Edição 540

Campo Grande

Programação da cidade do Natal se estende até o dia 24 de dezembro

Publicado em 04/12/2014 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

A abertura oficial da Cidade do Natal, nos altos da avenida Afonso Pena, será nesta sexta-feira (5), às 19h30, com apresentações de bandas, corais, show pirotécnico e a presença do Papai Noel. A programação completa vai se estender durante todo o mês de dezembro, das 16h às 22h.

A novidade deste ano serão as “alegorias vivas” com renas, pinguins, o tradicional trenó e até mesmo a neve alegórica. Na parte destinada aos brinquedos, a criançada vai poder se divertir a valer no pula-pula e diversas outras atrações disponibilizadas, gratuitamente, para o público infantil.

De acordo com o coordenador de decoração da Cidade do Natal, Valdir Gomes, a casa do Papai Noel vai encantar a criançada e terá quarto, sala e cozinha totalmente equipados.

No local será instalada uma árvore de Natal iluminada com aproximadamente 25 metros de altura. “A praça da alimentação vai contar com aproximadamente 30 quiosques que vão funcionar com alimentação variada onde poderão ser encontrados pastel, cachorro quente, sucos e refrigerantes, entre outros de lanches”, completou Valdir.

Confira AQUI a programação completa da Cidade do Natal.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *