25/04/2024 - Edição 540

Campo Grande

Guanandizão sedia final da Supercopa de Vôlei 2020 nesta sexta

Publicado em 27/10/2020 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

A Supercopa de Vôlei 2020, competição envolvendo quatro das melhores equipes do país, no feminino e masculino, ocorrerá nesta sexta (30) e no dia 6 de novembro, no Ginásio Poliesportivo Avelino dos Reis, o Guanandizão, em Campo Grande (MS).

O torneio nacional, além de reunir grandes nomes do voleibol brasileiro e até mesmo campeões olímpicos, marca a reabertura do principal ginásio coberto de Mato Grosso do Sul. Após sete anos interditado, o complexo passou por reforma geral e adequação, fruto da parceria entre Governo do Estado e Prefeitura Municipal de Campo Grande.

O primeiro campeão nacional da temporada 2020/21 será conhecido nesta sexta. No masculino, EMS Taubaté Funvic (SP) e Sada Cruzeiro Vôlei (MG) duelam às 20h30 (horário de MS).

Já a disputa feminina será entre Dentil/Praia Clube (MG) e Sesc Flamengo (RJ), no dia 6 de outubro, no mesmo horário. Os dois confrontos terão cobertura televisiva do SporTV 2, canal por assinatura pertencente ao Grupo Globo.

A Supercopa é realizado anualmente e reúne quatro das principais equipes do Brasil, colocando frente a frente os atuais vencedores da Copa Brasil e da Superliga Banco do Brasil. A disputa pelo título, em ambos os gêneros, ocorre em jogo único.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *