20/04/2024 - Edição 540

Cultura e Entretenimento

Noite de blues em Campo Grande

Publicado em 28/11/2014 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Campo Grande vai receber Jai Malano, revelação do Blues texano, neste sábado, 29, durante a décima edição do MS Blues Festival. Jai é daquelas cantoras que dão a alma nos palcos, que cantam com intensidade e que se faze ver e ouvir com sentimento.  A turnê é nacional e coroa o evento promovido pela banda Whisky de Segunda, no Blues Bar.

Desde a primeira edição do MS Blues Festival, em fevereiro de 2013, já passaram por Campo Grande nomes de destaque do blues, como Guy King, Breezy Rodio, Mud Morganfield, Linwood Slim, Giba Bybols, Tia Carrol , dentre outros.

Para esta última edição, a banda Whisky de Segunda preparou uma grande surpresa ao publico: além das músicas novas e de trabalho que foram lançadas recentemente no primeiro CD da banda, gravado em Chicago, haverá sorteio de álbuns e participação mais que especial da Igor Prado Blues Band.

Serviço

Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 20 o primeiro lote, e podem ser encontrados na Casa do Chef, que fica na Rua Euclides da Cunha, 360. Fone: 3201 0999.

O Blues Bar fica na Rua Sylvio Muller, início da Via Parque, nº 327. Abertura da casa às 20h. Ingressos a R$ 30 na portaria.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *