19/04/2024 - Edição 540

Campo Grande

Já é Natal em Campo Grande

Publicado em 28/11/2014 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

A decoração natalina de Campo Grande já ilumina as noites da cidade. Em evento, conduzido pelo prefeito Gilmar Olarte, as luzes na Praça Ary Coelho, foram acesas na última quinta-feira, 27. A praça passou por adequações, recebeu nova grama, flores ornamentais, poda e tratamento de árvores, reforma nos aparelhos da academia ao ar livre e nos banheiros, além da decoração de Natal propriamente dita, com presépio, Papai Noel e imagens alusivas ao mundo infantil.

O Paço Municipal recebeu luzes na sua entrada principal e em pontos estratégicos do prédio. As árvores localizadas no estacionamento ganharão as cores do Natal com a iluminação. Já a principal avenida da cidade, a Afonso Pena, será decorada em toda a sua extensão. No centro comercial da cidade, a decoração será colocada nas ruas 14 de Julho, entre a 15 de novembro e Antônio Maria Coelho e na Cidade do Natal. Na Avenida Afonso Pena começam no trecho próximo ao Círculo Militar e se estendem até a entrada do Parque dos Poderes. Os postes foram iluminados com oito raios utilizando luzes brancas.

A tradicional Cidade do Natal inicia suas atividades a partir do dia 5 de dezembro, mas a programação ainda não foi divulgada pela Prefeitura.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *