Semana On

Quarta-Feira 25.nov.2020

Ano IX - Nº 420

Cultura e Entretenimento

Cinema de Campo Grande volta a funcionar com medidas de biossegurança e ocupação parcial

Até o momento, o UCI shopping Bosques dos Ipês é o único cinema de Campo Grande que tem data para retorno, neste sábado (10). Cinema reabrirá com 50% da capacidade

Postado em 08 de Outubro de 2020 - Débora Ricalde - G1 MS

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

O cinema UCI do shopping Bosques dos Ipês irá retornar neste sábado (10). O decreto que autoriza o retorno foi publicado no Diário Oficial, segunda-feira (28) e permite a retomada dos estabelecimentos do ramo de entretenimento desde que cumpram as medidas de biossegurança.

Além de reabrirem com 50% da capacidade, o UCI traz salas com um sistema de purificação do ar-condicionado com polarizadores de íons que destroem qualquer microrganismo nos dutos, apresentam poltronas instaladas com o distanciamento de dois metros e um maior intervalo entre as sessões, para higienização.

O cinema reforça também que intensificou a higienização em todas as unidades e cumpre rigorosamente os protocolos obrigatórios. Desde a venda de ingressos até o consumo de alimentos, permitido somente dentro das salas.

A assessoria do Cinemark, localizado no Shopping Campo Grande, informou que ainda não existe uma data prevista para a reabertura. E até a publicação dessa matéria, o Shopping Norte Sul Plaza não informou sobre o retorno do cinema Cinépolis.


Voltar


Comente sobre essa publicação...