Semana On

Sexta-Feira 27.nov.2020

Ano IX - Nº 421

Coluna

Kamen Riders na Amazon

O serviço de streaming recebe mais títulos Tokusatsu como Kamen Rider Black e Zi-o disponibilizados pela Sato Company

Postado em 07 de Outubro de 2020 - Rafael Naruto

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

O serviço Prime Vídeo é o concorrente de peso da Netflix, com diversos títulos próprios e um catálogo diversificado, um dos seus diferenciais é a presença de séries Tokusatsu por conta da parceria com a Sato Company.

No catálogo além de séries Metal Hero e Super Sentai, você encontra também títulos como Ultraman e Kamen Rider Amazon (versão atualizada e mais adulta). Nesse ano atípico, algumas franquias Tokusatsu foram exibidas na televisão e por conta de uma audiência interessante, mais duas séries foram agregadas ao serviço: Kamen Rider Black e Zi-o.

Zi-o utiliza a viagem no tempo e poderes de Riders antigos em forma de armaduras para aumentar o seu poder.

Kamen Rider Black conta no momento com poucos episódios que serão aos poucos atualizados, com as imagens remasterizadas, de alta qualidade e áudios originais, já o Kamen Rider Zi-o, último Rider do período Heisei está disponibilizado nos formatos atuais de imagem e som; um grande espetáculo visual de imagem e som.

Black se tornou famoso aqui no Brasil em sua luta contra os Gorgon.

Previsto para estrear de verdade no dia 10 de outubro, o serviço Prime Vídeo acabou nos surpreendendo ao expor as duas séries agora no dia 08 e eu mesmo de madrugada fui obrigado a assistir pelo menos os dois episódios de Zi-o.

Muitas das séries eu já verifiquei por canais no YouTube e alguns portais promovidos por fãs, porém, poder, assistir no televisor e com alta definição é um novo tipo de experiência. Espero que mais séries venham a entrar no catálogo e vamos fortalecer o movimento Tokusatso aqui em nosso país. Um grande abraço a todos e até a semana que vem.


Voltar


Comente sobre essa publicação...