Semana On

Sábado 23.jan.2021

Ano IX - Nº 427

Campo Grande

Prefeitura organiza vagas de embarques e desembarque na área Central para acabar com filas duplas

Para saber onde as vagas estão é fácil. É só colocar a câmera do seu celular no QR Code disponibilizado nos totens dispostos nas vagas

Postado em 02 de Outubro de 2020 - Redação Semana On

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Parar em fila dupla é infração de trânsito grave, que acarreta em multa e mais cinco pontos na carteira. Mas mesmo assim, muitos motoristas ignoram a legislação e param em filas duplas atrapalhando pedestres e demais motoristas.

Entendendo a necessidade dos motoristas comum, bem como dos motoristas de táxis, de mototáxis e motoristas de aplicativos, a Prefeitura disponibilizou 16 locais com vagas de embarque e desembarque na área central.

O espaço é reservado somente para embarcar e desembarcar, não podendo estacionar, em hipótese alguma, nem que seja “rapidinho”.

A ideia é melhorar o trânsito e atender a necessidade dos motoristas. Para saber onde as vagas estão é fácil. É só colocar a câmera do seu celular no QR Code disponibilizado abaixo, ou em algum totem disposto nas vagas. Todas têm o totem com o QR Code para os motoristas saberem onde podem embarcar e desembarcar. Cada local tem pelo menos uma vaga de embarque e desembarque.


Voltar


Comente sobre essa publicação...