Semana On

Terça-Feira 27.out.2020

Ano IX - Nº 416

Coluna

Doom Eternal

Novo título disponível pelo serviço Game Pass que assim como o seu antecessor tem a premissa de atirar e destruir tudo o que encontrar

Postado em 30 de Setembro de 2020 - Rafael Naruto

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Desde que a Microsoft revelou a presença marcante da sua marca para a nova geração de consoles e a compra de estúdios renomados do entretenimento eletrônico, o serviço Game Pass recebeu títulos de peso e nós jogadores temos a oportunidade de experimentar vários jogos bacanas por conta da assinatura.

Há poucos dias, o jogo Doom Eternal entrou para o catálogo do serviço e como o seu antecessor, está muito bonito no aspecto visual, com uma ação frenética, vários inimigos, armas e destruição você vai curtir avançar no meio do caos e impor a sua presença contra as mais variadas criaturas das trevas.

O primeiro títulos esteve disponível no serviço e consegui completar a campanha. A sequência, além de reciclar o que foi feito de melhor, consegue expandir diferentes melhorias em uma história bacana e sem muita enrolação.

Prepare-se para enfrentar e destruir diversos demônios sem parar.

 

Nessa sequência, o exército do inferno invade a Terra e você como o Slayer precisa trafegar entre dimensões para derrotar os demônios e ainda descobrir suas origens e o seu papel como o protagonista da luta contra o mal e se não fosse o bastante, você deve salvar a humanidade.

Assuma a responsabilidade e avance nesse jogo de tiro em primeira pessoa, de ação frenética, velocidade intensa, tiros e explosões para todos os lados e muitos, mas muitos demônios. Eu sugiro que assista a gameplays e análises, pois, encarar Doom Eternal, é uma experiência que apenas a marca Doom é capaz de proporcionar. Um grande abraço para todos e até a semana que vem.


Voltar


Comente sobre essa publicação...