Semana On

Terça-Feira 20.out.2020

Ano IX - Nº 415

Mato Grosso do Sul

Chefe da Subcom do Governo de MS leva 1º lugar no prêmio TOP Mega Brasil

Num dos mais conceituados rankings da comunicação, jornalista coloca Governo de MS em posição de destaque

Postado em 25 de Setembro de 2020 - Redação Semana On

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

A 6ª Edição TOP Mega Brasil - evento que elege os melhores da comunicação corporativa do país - divulgou os vencedores na quinta-feira (24), e Mato Grosso do Sul está na liderança no ranking do Centro-Oeste.

Na categoria ‘Comunicadores do Serviço Público’, o chefe da comunicação do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, Ico Victório, foi eleito o melhor profissional. 

Ico já atuou no comando da comunicação Câmara Municipal de Campo Grande; foi assessor de imprensa do saudoso senador Ramez Tebet; e chefe de comunicação do ex-prefeito Nelson Trad, além da trajetória nas redações dos jornais Diário da Serra e Correio do Estado e também na sucursal da Folha de São Paulo, em Mato Grosso do Sul. 

“Esse resultado não é só meu. A posição de destaque da comunicação do Governo de Mato Grosso do Sul é fruto de um trabalho pensado e realizado por uma equipe que tem como regra a excelência no atendimento à imprensa local e nacional. Fico feliz por estar no comando de um trabalho bem avaliado por comunicadores do Brasil e por um evento desta dimensão”, ressaltou o jornalista.

TOP Mega Brasil anuncia as feras da comunicação corporativa 2020             


Voltar


Comente sobre essa publicação...