19/04/2024 - Edição 540

Cultura e Entretenimento

12 filmes pra ver na Netflix se você quer rir e tem pouco tempo

Publicado em 15/09/2020 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

1 – O Primeiro Mentiroso

Neste filme de 2009, um escritor vive em um mundo onde a mentira não existe e ele desenvolve essa incrível habilidade para ganhar fama e fortuna. O papel principal é de Ricky Gervais, criador da série The Office. Pra rir em 99 minutos. 

2 – Monty Python Em Busca do Cálice Sagrado

Este clássico dos clássicos do grupo britânico Monty Python reconta a lenda do rei Artur e os Cavaleiros da Távola Redonda no olhar de um dos grupos de comédia mais conhecidos de todos os tempos. Aproveite pois este filme sai e volta ao catálogo da Netflix sem aviso prévio. Para rir em 92 minutos. 

3 – Sinfonia da Necrópole

A rotina de um aprendiz de coveiro muda quando uma nova funcionária chega com a missão de recadastrar os túmulos abandonados. Eventos estranhos acontecem pra te fazer dar boas risadas em 86 minutos. 

4 – A Proposta

Uma editora está prestes a ser deportada dos EUA e, para resolver esse problema, casa com seu assistente, desde que eles finjam que são realmente um casal na frente da família dele. Um filme típico da Sessão da Tarde com Ryan Reynolds e Sandra Bullock em 108 minutos. 

5 – O Estagiário

Um site de venda de produtos de moda resolve contratar um estagiário sênior. É aí que o viúvo Ben Whittaker de 70 anos, papel de Robert De Niro, vira um dos funcionários mais populares da empresa e muda completamente o jeito da chefe Jules Ostin, papel de Anne Hathaway, ver a vida. Pra rir em 120 minutos. 

6 – Dançarina Imperfeita

Um dos TOP 10 da Netflix nesta semana. O filme conta a história de uma menina que faz de tudo para entrar na mesma faculdade que o pai frequentou, até mesmo tentar ser campeã de dança sem ter tanta habilidade pra missão. Pra rir em 93 minutos. 

7 – Um Namorado para Minha Mulher

Um marido infeliz com o casamento tenta encontrar um amante para sua esposa e assim dar um fim em seu relacionamento. Mas claro que essa descrição vem acompanhada de situações esdrúxulas e engraçadas. Pra rir nesta comédia nacional com Ingrid Guimarães em 106 minutos.

8 – Good Burger

Quem era adolescente e não amava Kenan e Kel nos anos 1990 talvez estivesse vendo TV no canal errado. Aqui neste clássico a dupla tenta salvar a lanchonete Good Burger quando uma gigante do mercado abre uma filial na vizinhança. Reveja este clássico de 1997 de 95 minutos. 

9 – Os Batutinhas 

Já que é pra falar de clássicos da infância, reveja a grande enrascada que Alfafa se mete quando confessa que se apaixonou por Daria em uma reunião do Clube dos Homens que Odeiam Mulheres. Os meninos todos fazem o que podem para acabar com o amor, mas ele quer seguir essa paixão. Para matar a saudade em 82 minutos.

10 – O Rei da Polca 

Com a intenção de conquistar uma carreira de sucesso nos EUA, o músico polonês Jan Lewin leva seus fãs para uma pirâmide financeira com o objetivo de investirem nele mesmo. Esse filme baseado em uma história real tem Jack Black no papel principal e te faz rir em 94 minutos. 

11 – Klaus

Vai um filme de Natal aí? Neste filme, um carteiro egoísta e um fabricante de brinquedos cultivam uma amizade inesperada que muda a rotina de uma cidade nórdica esquecida no mundo. Para rir em 98 minutos. 

12 – Meu Nome é Dolemite

Neste filme esnobado pelo Oscar, Eddie Murphy conta a história real de um comediante desconhecido que passa a fazer muito sucesso entre a comunidade negra dos EUA com um repertório de piadas pesadas e cheias de palavrão. Ele resolve fazer um filme para se promover sem ter a menor ideia da dificuldade que é trabalhar com cinema. Para rir em duas horas.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *