23/04/2024 - Edição 540

Cultura e Entretenimento

18 séries incríveis que entram em catálogo na Netflix em setembro

Publicado em 01/09/2020 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Em tempos de isolamento social, maratonar séries é uma ótima pedida para aproveitar os fins de semana. Em setembro, 18 novos títulos chegam na Netflix — entre eles, A Duquesa, Ratched e Sneakerheads. Confira abaixo a programação completa.

JÁ ESTREARAM

Keeping Up with the Kardashians: Temporadas 3 e 4

As irmãs Kardashian tentam manter o controle de cada situação enquanto as câmeras acompanham suas vidas, mostrando encontros malsucedidos, brigas e momentos tocantes. A temporada 4 já começa cheia de emoção quando Khloe e a estrela do basquete Lamar Odom curtem um breve noivado e logo decidem se casar.

Top Chef: Temporadas 3 e 4

Na terceira temporada do reality show, quinze experts em culinária se enfrentam no calor de Miami para disputar um prêmio de 100 mil dólares e o título de Top Chef. Na quarta temporada, dezesseis competidores vão até Chicago enfrentar novos desafios, como servir um jantar para o crítico de cinema Richard Roeper e cozinhar para uma festa pré-jogo do Bears.

DIA 4

Away

A astronauta Emma Green (Hilary Swank) comanda a primeira expedição humana rumo a Marte. Mas, para embarcar na perigosa jornada, ela precisará deixar para trás o marido e a filha adolescente.

DIA 9

The Home Edit – A Arte de Organizar

Nesta série produzida por Reese Witherspoon e Molly Sims, Clea Shearer e Joanna Teplin dão um jeito na bagunça da casa de famosos e pessoas comuns, transformando vidas.

DIA 11

A Duquesa

Katherine Ryan interpreta uma mãe que vive um dilema: vale a pena engravidar do seu maior inimigo, o pai da filha que ela cria sozinha?

DIA 14

Sem Maturidade Para Isso

Nesta série de animação para adultos, um casal de 30 e poucos anos tenta manter a leveza após deixar a vida de festas para cuidar dos filhos.

DIA 15

Na Rota do Taco

Os tacos são cercados de histórias pouco conhecidas. Mergulhe na deliciosa segunda temporada desta série.

DIA 16

Baby: Temporada 3

Amigas improváveis, Chiara e Ludovica lutam para encontrar o amor e um lugar no mundo enquanto estudam em um bairro chique de Roma.

Criminal – Reino Unido: Temporada 2

Entre as quatro paredes de uma sala de interrogatório, investigadores de Londres correm contra o relógio para conseguir a confissão de três suspeitos de crimes graves.

Nas Montanhas da Coruja: Temporada 2

Enquanto Trela enfrenta um trauma pessoal, Ada assume as funções dele na delegacia e um homem misterioso chega à cidade.

Vem Cantar! Estados Unidos

Nesta divertida competição de karaokê, seis participantes disputam até 60 mil dólares. Quanto maior a afinação, maior o prêmio, mas só pode haver um grande vencedor.

MeatEater: Temporada 9

As novas aventuras de Steve para caçar a própria comida incluem viagens por diversos estados americanos e pratos deliciosos.

DIA 17

A Penúltima Palavra

Após a morte do marido, uma mulher reencontra a paixão pela vida quando passa a fazer discursos elogiosos em funerais profissionalmente.

DIA 18

Ratched

Esta série dramática de Ryan Murphy, cuja história se passa antes do filme Um Estranho no Ninho (1975), conta a fascinante origem da enfermeira Ratched (Sarah Paulson).

Campeões do Barbecue

Nesta competição de churrasco que vai deixar você com água na boca, doze cozinheiros amadores precisam mostrar seus talentos na brasa à moda do sul dos Estados Unidos.

DIA 22

Jack Whitehall: Travels with My Father

Um jovem comediante vive novas desventuras com o pai conservador em mais uma temporada desta comédia em que os dois viajam juntos pelo mundo.

DIA 25

Sneakerheads

Esta série gira em torno de um grupo de colecionadores e revendedores apaixonados por tênis que é capaz de tudo por um novo par de sneakers.

Meio Country Meio Hip Hop

Nesta comédia da vida real, um artista country sai de uma cidade pequena para tentar a vida em Hollywood enquanto cria três filhos com a esposa, que é dançarina profissional.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *