Semana On

Sábado 23.jan.2021

Ano IX - Nº 427

Cultura e Entretenimento

Apresentações do cine drive-in no Shopping Campo Grande recomeçam nesta sexta

Cada ingresso custa 5kg de alimento não perecível que devem ser trocados na Praça Central do Shopping

Postado em 12 de Agosto de 2020 - Brenda Machado - G1MS

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

O Shopping Campo Grande retoma, nesta sexta (14), a programação do cine drive-in, feito em parceria com o Sesc Mato Grosso Do Sul. As sessões também tem data confirmada para o sábado e domingo (15 e 16), com a apresentação dos filmes “Eu e meu guarda-chuva”, “Tropa de Elite II” e “O Palhaço”, sempre começando às 18h.

A organização lembra que os carros precisam sintonizar rádio FM, porque o som dos filmes será transmitido pela frequência 100.01 FM. Todas as medidas de biossegurança serão seguidas, e os carros ficarão espalhados pelo estacionamento do Shopping, com uma lotação máxima pra 55 veículos, para que cada um tenha o distanciamento necessário.

Além disto, para garantir a segurança dos espectadores, o pedido é para que todas as pessoas usem máscara enquanto estiverem no local, e que, dentro de cada veículo, estejam somente pessoas que moram juntas, sendo limitado o número de até quatro pessoas por carro. Vale lembrar que, caso alguém precise de ajuda, os motoristas devem ligar o pisca-alerta do veículo para chamar os colaboradores; ninguém deve descer do veículo sem orientação.

Cada ingresso custa 5kg de alimento não perecível e deve ser trocado na Praça Central, que fica bem no meio do Shopping. As arrecadações serão doadas ao Programa Mesa Brasil Sesc, que só em julho deste ano já atendeu 19.492 mil famílias em situação de vulnerabilidade.


Voltar


Comente sobre essa publicação...