26/04/2024 - Edição 540

Cultura e Entretenimento

Para maratonar: 19 séries que estreiam na Netflix em agosto

Publicado em 28/07/2020 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Prepare-se: na programação de agosto da Netflix chegam 19 novas séries! Entre os títulos estão Mundo Mistério, com o youtuber Felipe Castanhari, a nova temporada de 3% e a animação Hoops.

Confira o que vem por aí:

DIA 4

Mundo Mistério

O youtuber e apresentador Felipe Castanhari explora enigmas da história e da ciência com seus colegas de laboratório. Juntos, eles usam humor e experiências científicas para responder a perguntas como “O que acontece no Triângulo das Bermudas?”, “É possível viajar no tempo?” e “Como eram os cães pré-históricos?". Cada episódio teve a consultoria de especialistas como professores, médicos e pesquisadores.

DIA 6

The Rain: Temporada 3

Anos após a chuva dizimar a população da Escandinávia, Simone e Rasmus se desentendem sobre como salvar a humanidade.

DIA 7

Natureza Discreta 
Esta série documental mostra animaizinhos fascinantes lutando para sobreviver em diversos mundos escondidos.

Sunset – Milha de Ouro: Temporada 3 
Grandes mudanças chegam ao Oppenheim Group: após fecharem uma grande venda, uma corretora enfrenta um fim de namoro complicado.

Vem Cantar! Alemanha 
Neste campeonato de karaokê apresentado por Palina Rojinski, os competidores mais afinados podem ganhar até 30.000 euros.

Alto Mar: Temporada 3 
Quando o navio Bárbara de Braganza sai da Argentina para o México, Eva aceita a missão de acabar com um cientista que leva um vírus fatal a bordo. Com Marco Pigossi no elenco.

DIA 12

Greenleaf: Temporada 5 
Com a igreja da família à beira da destruição, os Greenleaf enfrentam seus rivais e tentam resolver os problemas do passado.

DIA 14

3%: Temporada 4 

Na última temporada desta série brasileira, o conflito entre a Concha e o Maralto está escancarado e uma guerra é iminente. Mas, enquanto o Processo 108 se inicia sob uma liderança nova e ainda mais agressiva, os integrantes da Concha são convidados para uma visita diplomática ao Maralto. A proposta de paz acaba sendo o pretexto para a destruição que definirá o futuro desse mundo dividido.

Dirty John – O Golpe do Amor 
Uma socialite chega ao limite durante um divórcio complicado que acaba em tragédia. Baseado em um crime real.

Teenage Bounty Hunters 
Após capturarem um fugitivo por acidente, duas gêmeas unem forças com um veterano caçador de recompensas para entregar criminosos à justiça de Atlanta, Estados Unidos.

Assalto ao Banco Central 

Baseada no roubo de 33 milhões de dólares do banco central da Colômbia, em 1994, que abalou o país. Estrelando Andrés Parra e Christian Tappan.

Glow Up: Temporada 2 
Um novo grupo de competidores precisa usar muita técnica e criatividade para ser o próximo astro ou estrela da maquiagem no Reino Unido.

DIA 20

Biohackers 
Mia vai cursar medicina atrás de um professor que ela suspeita estar ligado a uma tragédia do passado de sua família e acaba envolvida no mundo do biohacking.

DIA 21

Hoops 

Nesta série de animação, um técnico de basquete mal-humorado faz de tudo para colocar seu time na linha e chegar às divisões principais. Não vai ser mole!

DIA 21

Lucifer: Temporada 5

Lucifer faz um retorno triunfal, Chloe repensa o amor, Ella finalmente encontra um cara legal e Amenadiel se adapta à paternidade.

DIA 25

Gatunas: Temporada 2 
Três garotas de diferentes círculos sociais se tornam amigas após descobrirem que têm algo em comum: o hábito de furtar. Agora, elas estão de volta para a segunda temporada.

DIA 26

Mansão de Praia 
Conheça as mansões luxuosas dos ricos e famosos na badalada região norte-americana dos Hamptons.

DIA 28

Cobra Kai: Temporadas 1 e 2 
Trinta anos depois, a rivalidade entre Johnny e Daniel ressurge. Ralph Macchio e William Zabka voltam a seus papéis marcantes nesta continuação de Karatê Kid.

Sou um Assassino: Em Liberdade 
Será que um assassino que foi condenado à morte por um crime brutal há quase 30 anos consegue se reintegrar a uma sociedade que mal conhece?


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *