Semana On

Sábado 08.ago.2020

Ano IX - Nº 405

Coluna

Como fazer pudim com furinhos e pudim sem furinhos

Uma receita clássica com dois jeitos de fazer

Postado em 15 de Julho de 2020 - Davi Rocha – Huffpost

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Nestes tempos difíceis em que estamos todos em casa fazendo uma quarentena por causa do coronavírus, tudo que a gente mais merece é uma sobremesa gostosa para nos trazer alegria. E nada melhor que um clássico pudim.

A receita é fácil de fazer, leva poucos ingredientes e, o melhor de tudo, É UMA DELÍCIA. Mas… Você gosta de pudim com furinhos ou sem furinhos? Esta é uma grande e saudável polêmica gastronômica que divide as papilas gustativas das pessoas.

Para facilitar a vida de todo mundo, este post traz a receita de pudim de leite clássico em versão furadinho e sem furinhos. Ambas são do Panelinha, da Rita Lobo, então não tem nem como errar.

Pudim de leite sem furinhos

Para esta receita você vai precisar de leite, leite condensado e ovos. O segredo é misturar tudo bem e devagar para não formar ar na massa. Para a calda você vai precisar de água e açúcar.

Veja o passo a passo aqui.

Pudim de leite com furinhos

Nesta receita você também vai precisar de leite, leite condensado e ovos, além de açúcar e água no caramelo. A diferença é que não precisa bater, o ar vai entrar e você vai ter o pudim com furinhos como tanto gosta. Aproveite.

Veja o passo a passo aqui.


Voltar


Comente sobre essa publicação...