28/03/2024 - Edição 540

Vale um Play

Claro Banca

Publicado em 19/09/2018 12:00 - Rafael Naruto

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Depois de muito tempo de assinatura aos planos pós-pago da minha operadora móvel Claro eu resolvi conhecer o aplicativo Claro Banca e me surpreendi com um acervo muito robusto, de fácil acesso e manuseio. Você tem por meio de um único aplicativo as assinaturas de muitas, mas muitas revistas e jornais do nosso país.

No começo eu duvidava que o acesso as revistas seria na integra, porém, me enganei e além das revistas estarem completas, você pode realizar um download e continuar a leitura mesmo sem acesso à internet. A disposição das folhas tanto na vertical quanto horizontal agradam a leitura e a resolução de imagem se ajusta automaticamente.

O catálogo é atualizado no mesmo dia do lançamento da revista física e se antes eu segurava a mão para fazer o investimento, hoje, com o aplicativo gratuito para os proprietários de um plano pós-pago eu leio sem parar. Existem outros serviços gratuitos disponibilizados pela operadora, mas, só o Claro Banca já me agradou muito.

Para quem deseja se manter atualizado com as revistas de maior circulação no país, eu recomendo o conhecimento da plataforma. Desejo a todos uma boa tarde e nos encontramos na semana que vem.

Leia outros artigos da coluna: Vale um Play

Victor Barone

Jornalista, professor, mestre em Comunicação pela UFMS.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *