28/03/2024 - Edição 540

Mato Grosso do Sul

Corumbá ganha complexo poliesportivo em novembro

Publicado em 24/10/2014 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

A população de Corumbá ganha, em novembro, um novo espaço voltado para atividades esportivas e de lazer, com reflexo direto na saúde do corumbaense. Trata-se do Complexo Poliesportivo localizado na Rua Porto Carrero que está passando por uma ampla reforma e adequação, para melhor atender pessoas de todas as faixas etárias, e que será uma referência no desporto local.

O complexo é dotado de um ginásio poliesportivo, denominado de Lucílio de Medeiros, três quadras esportivas externas, sendo uma de tênis, dois campos de futebol, uma pista de skate, uma academia de saúde ao ar livre, quadras de vôlei e futvolei de areia, além de pista de caminhada e pista de atletismo.

Entregue ao município em 1992, sem todos estes equipamentos, o ginásio está passando pela primeira grande reforma de sua história. E não são apenas a cobertura metálica, a iluminação, a quadra esportiva, os banheiros e os vestiários que estão sendo recuperados pela Prefeitura. Todo o complexo, incluindo os dois campos de futebol, as três quadras descobertas e a pista de caminhada, estão ganhando melhorias.

Os serviços estão em fase final de acabamento e o primeiro equipamento concluído foi a pista de skate que foi totalmente refeita, respeitando integralmente as sugestões apresentadas pelos usuários do local. 

A entrega da obra acontece em novembro, como parte das comemorações dos 236 anos de Corumbá. Ao todo, a Prefeitura está investindo mais de R$ 1,5 milhão na obra, recursos oriundos dos impostos pagos pelos munícipes.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *