29/03/2024 - Edição 540

Cultura e Entretenimento

22 séries e reality shows para maratonar em junho na Netflix

Publicado em 02/06/2020 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Junho está aí e com ele vem também as novidades no catálogo da Netflix. Em relação a séries e reality shows, o serviço de streaming vai lançar tanto novidades quanto novas temporadas de programas já existentes.

A segunda temporada de Coisa Mais Linda, série brasileira, é uma das apostas para o sexto mês do ano. Keeping up with the Kardashians, reality show de uma das famílias mais ricas e influentes dos EUA, estreia na plataforma no dia 1º.

Confira os lançamentos a seguir.

DIA 1

Top Chef: Temporada 1  
Este premiado reality show acompanha os acessos de fúria e as amizades que surgem na cozinha enquanto os competidores fazem de tudo para serem o novo Top Chef.

Keeping up with the Kardashians: Temporadas 1 e 2 
Com o apoio da mãe Kris, as irmãs Kourtney, Khloé e Kim Kardashian se tornam celebridades internacionais nesta série divertida e cheia de glamour.

Jogo de Titãs: Temporada 1 
Nesta série épica, o apresentador Dwayne Johnson mostra atletas desafiando o limite de suas forças pelo prêmio de 100 mil dólares.

The Real Housewives of Beverly Hills: Temporadas 1 e 2 
Esta franquia de sucesso acompanha as brigas, bebedeiras e ostentações das endinheiradas de Beverly Hills. Também estreiam no serviço, na mesma data, as temporadas 1 e 2 de Atlanta, Geórgia, que mostra os altos e baixos da vida de cinco socialites em meio a extravagâncias, gafes e discussões.

Midnight Diner: Temporadas 1 a 3 
Um restaurante abre toda noite e serve somente quatro pratos. Mas os fregueses não vão até lá apenas pela comida, e sim para desabafar e ouvir conselhos. A clientela não poderia ser mais diversa – de strippers a membros da yakuza (a máfia japonesa), todos são bem-vindos.

DIA 2

Fuller House: Episódios finais 
Em casa com o novo bebê, Jimmy e Steph mergulham no mundo das fraldas e mamadeiras. E não faltará gente para ajudar.

Modern Family: Temporadas 7 a 10 
Na 7ª temporada, Jay Pritchett e sua turma redefinem os valores de família quando as crianças saem do ninho, surgem novos empreendimentos e a paternidade em idade avançada traz desafios. Na 8ª temporada, Luke e Manny terminam o ensino médio, Haley começa uma nova carreira e Alex continua na faculdade, enquanto Gloria e Claire enfrentam desafios no trabalho. Na 9ª, está difícil para Phil fazer a nova empresa decolar. Haley arranja um emprego estressante e Manny começa a faculdade. Na 10ª, que estreia no dia 9/6/2020, prepare-se para mudanças de carreira, namoradas canadenses e cirurgias caninas. A família Pritchett-Dunphy-Tucker encara altos e baixos unida.

DIA 5

Perdida 
Nesta série de suspense, um pai orquestra sua própria prisão para tentar encontrar na cadeia a pessoa que sequestrou sua filha.

Queer Eye: Temporada 5
Nesta temporada, os Cinco Fabulosos vão à histórica Filadélfia para novas e incríveis transformações.

DIA 10

Reality Z 
Participantes de um reality show brasileiro ficam presos em um estúdio de TV depois de um apocalipse zumbi.

DIA 12

F is for Family: Temporada 4 
Frank precisa lidar com a visita inconveniente do pai, Sue descobre as maravilhas do método Lamaze e Bill ganha respeito no hóquei.

A Busca 
O desaparecimento de uma criança na Cidade do México levanta questões sobre poder e privilégios nas camadas mais abastadas da sociedade.

Namoro, Amizade… Ou Adeus?: Temporada 2 
Seis solteiros buscam o amor em uma maratona de encontros com novos pretendentes. Mas será que vai rolar um segundo date?

DIA 14

Marcella: Temporada 3 
Um ano e meio depois, Marcella tem uma nova identidade em Belfast e convive com uma família de criminosos como agente infiltrada.

DIA 17

Professor Iglesias: Parte 2 
A série sobre o professor hilário determinado a fazer a diferença na vida de seus alunos está de volta para uma segunda temporada.

DIA 19

Coisa Mais Linda: Temporada 2
Enquanto seguem em frente após uma recente tragédia, Malu e as amigas abraçam novos desafios profissionais e novas possibilidades de amor, além de confrontar injustiças corajosamente. Com Maria Casadevall, Pathy Dejesus, Mel Lisboa e Larissa Nunes.

The Sinner: Jamie 
O Detetive Harry Ambrose investiga um acidente de carro que acaba se tornando um dos casos mais complicados de sua carreira.

The Politician: Temporada 2 
Adversários cada vez mais difíceis estão no caminho de Payton, mas sua obsessão é uma só: o Senado.

Jogo da Lava 
Nesta competição, as equipes precisam atravessar cômodos com chão de lava pulando sobre cadeiras, pendurando-se nas cortinas e nos lustres. Sim, você entendeu certo.

DIA 24

Crazy Delicious 
Com ingredientes de uma floresta mágica comestível, esses chefs amadores precisam preparar delícias inovadoras para impressionar os jurados.

SEM DATA DEFINIDA

RuPaul’s Drag Race: Temporada 12 
Treze queens. Uma só coroa. RuPaul e sua equipe estão de volta para mais uma temporada de muita música, jurados famosos e roupas ousadas.

RuPaul’s Drag Race: Untucked!: Temporada 12  
Barracos, fofocas e muita queimação de filme. Conheça os bastidores da temporada 12 de RuPaul's Drag Race.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *