Semana On

Quarta-Feira 12.ago.2020

Ano IX - Nº 405

Campo Grande

Prefeitura mantém expediente de 8h30 às 13h30 horas até 22 de maio

A medida não se aplica aos servidores que atuam nas áreas de segurança pública, assistência social, fiscalização ou no sistema público de saúde, que estejam atuando diretamente no combate ao COVID-19

Postado em 06 de Maio de 2020 - Redação Semana On

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

A jornada especial e temporária de trabalho nas repartições públicas do Município de Campo Grande, foi prorrogada até o próximo dia 22 de maio (sexta-feira), conforme publicado no Decreto n. 14.270, na edição de quinta-feira (29), do Diário Oficial do Município (Diogrande).

De acordo com o Decreto “o expediente nas repartições públicas do Município de Campo Grande, no período compreendido entre os dias 4 a 22 de maio de 2020, permanecerá sendo das 8h30 às 13h30″. Entretanto, a critério do titular de cada pasta, com o objetivo de diminuir o fluxo de pessoal em setores com maior número de servidores, poderá haver divisão das equipes em dois expedientes, laborando uma parte no primeiro turno e os demais integrantes da equipe cumprindo sua jornada de trabalho no segundo turno das 13h30 às 18h30 em expediente interno.

A medida não se aplica aos servidores que atuam nas áreas de segurança pública, assistência social, fiscalização ou no sistema público de saúde, que estejam atuando diretamente no combate ao COVID-19.

Os funcionários que estiverem ou residam com pessoas do grupo de risco cumprirão a jornada em regime de teletrabalho. Estão neste grupo, quem tem doenças cardiovasculares ou pulmonares; imunodeficiência de qualquer espécie; transplantados; maiores de 60 anos; gestantes e lactantes ou que apresentem   sintomas da doença transmitida pelo vírus COVID-19.


Voltar


Comente sobre essa publicação...