25/04/2024 - Edição 540

Legislativo

Ampliado para 5 de maio prazo de suspensão da CPI Energisa

Publicado em 22/04/2020 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Foi publicado em edição extra do Diário Oficial da Assembleia Legislativa do Estado o novo prazo de suspensão dos trabalhos da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) Energisa por causa da COVID-19.

A suspensão, de acordo com Ato nº 10, da Mesa Diretora da Casa, vai até 5 de maio, quando está previsto o retorno das atividades presenciais, como sessões do plenário e reuniões das comissões. O prazo anterior terminou no último dia 17.

Relator da CPI Energisa, o deputado estadual Capitão Contar (PSL) explica que a pandemia do novo coronavírus interrompeu os trabalhos do colegiado, mas garante que a população vai conhecer o resultado das investigações. “Temos feito trabalho sério, dedicado e responsável para que todos os problemas sejam expostos e resolvidos”, afirma.

O parlamentar diz que a retirada dos relógios deverá ser concluída com o retorno das atividades da Assembleia Legislativa. Foram recolhidos 93 dos 200 medidores que serão encaminhados à USP-São Carlos (Universidade de São Paulo Campus de São Carlos), onde serão examinados.

Contar garante que os relógios serão enviados todos ao mesmo tempo. Esclarece que os equipamentos retirados estão guardados em caixas, lacradas, em uma sala monitorada pela CPI.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *