20/04/2024 - Edição 540

Vale um Play

Skeelo

Publicado em 15/04/2020 12:00 - Rafael Naruto

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Há poucos dias eu tive acesso ao aplicativo de leitura digital Skeelo, se não fosse o sms que recebi pela operadora de telefonia eu jamais iria conhecer esse app. Sabemos que passamos momentos difíceis e poder contar com um pouco mais de conhecimento é sempre uma boa maneira de se investir tempo. A plataforma Skeelo disponibiliza a leitura de livros digitais best-sellers todos os meses para os seus dispositivos móveis.

Originalmente você teria de contratar um plano de assinatura, porém, algumas operadoras disponibilizaram a plataforma de forma gratuita, então é bom ficar atento aos sms de sua operadora e verificar se sua assinatura comporta o aplicativo. O interessante do Skeelo é a capacidade de customização da leitura, ajuste a iluminação, a tipografia e a se prefere uma visualização de páginas pela horizontal ou vertical, que na minha opinião eu considero a mais interessante.

https://oskeelo.com.br/

Como informado, todos os meses você recebe um novo livro, porém, caso não goste da sugestão do aplicativo, você tem a opção de escolher outro livro disponível no acervo. Assim que selecionado a leitura de sua preferência, o download é iniciado, o que permite acompanhar o livro mesmo que você tenha acesso a internet.

Outro ponto que achei interessante é a vantagem de poder visualizar as próximas leituras que serão disponibilizadas nos meses posteriores. Eu sempre gostei muito de livros digitais, já publiquei conteúdos relacionados as plataformas Kindle, Play Livros e outros dispositivos para leitura e poder conhecer particularidades e vantagens de cada plataforma inova as maneiras de se investir em leitura.

Desejo um grande abraço a todos e até a semana que vem.

Leia outros artigos da coluna: Vale um Play

Victor Barone

Jornalista, professor, mestre em Comunicação pela UFMS.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *