Semana On

Sexta-Feira 27.nov.2020

Ano IX - Nº 420

Mato Grosso do Sul

Emissão da Carteira de Identidade volta, mas só para quem tem agendamento marcado

Serviço está disponível de forma parcial nas unidades do Fácil

Postado em 15 de Abril de 2020 - Redação Semana On

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Com a reabertura de três unidades do Fácil, o serviço para emissão da Carteira de Identidade (RG) foi retomado parcialmente. O documento poderá ser emitido, mas somente se a pessoa estiver em mãos com o agendamento prévio e se for para quaisquer das unidades que estão em funcionamento. Fora isso, o serviço segue suspenso.

Para aquelas pessoas que por ventura tenham perdido o agendamento ou a unidade permanece fechada, o Instituto de Identificação recomenda que faça novamente um novo pedido pela internet no link http://servicos.sejusp.ms.gov.br/, assim que o serviço estiver liberado, pois também permanece suspenso em razão da pandemia do Covid-19.

Para quem precisar retirar o documento que já se encontrava pronto, ou ainda, precisa da emissão da Carteira de Identidade com certa urgência, a orientação é para que a pessoa ligue para o atendimento emergencial e faça o pedido por meio dos telefones (67) 3345-6704 ou (67) 9.9987-5586 em Campo Grande. No interior podem ligar no telefone (67) 3345-6795.

Os atendimentos emergenciais funcionarão de forma isolada, com horário e data a serem definidos pelas unidades, com uso de equipamentos de proteção individual seguindo todos os protocolos de prevenção ao coronavírus. Não será permitida a entrada de acompanhantes.

A medida vale para Campo Grande e para as demais cidades de Aquidauana, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dourados, Fátima do Sul, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.


Voltar


Comente sobre essa publicação...